A prefeitura de Quiterianópolis decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais durante o período do Carnaval. O decreto municipal número 016/2025 foi assinado pela prefeita Dra. Juliana Abreu, na manhã desta sexta-feira (28).
"Fica decretado ponto facultativo, em todos os Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal, os expedientes dos dias 03 e 04 de março de 2025 e o expediente no horário da manhã do dia 05 de março de 2025", diz trecho do decreto.
Ainda conforme o decreto, os serviços essenciais e indispensáveis da Administração Pública Direta e Indireta, como segurança pública, controle e fiscalização do trânsito, limpeza pública, vigilância pública e os relacionados à saúde pública serão garantidos através de escalas ou plantões.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quiterianópolis
Cícero Lacerda 88 9 9767.9413