Técnicos de Enfermagem do Hospital de Quiterianópolis promovem palestra sobre DEPRESSÃO

Técnicos do Hospital e Maternidade Quitéria de Lima realizaram, na manhã desta segunda-feira,19, palestra sobre DEPRESSÃO e seus malefícios na vida social e família do paciente.

A ação faz parte do curso FORMAÇÃO EM SAÚDE MENTAL- CRACK ALCOOL e outras DROGAS, promovido pela Prefeitura de Quiterianópolis, em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado. O curso beneficia profissionais da Saúde, inclusive os técnicos de enfermagem do Hospital.

“Resolvemos abordar esse assunto na nossa palestra para tentar reduzir os danos causados pela depressão. Os pacientes ficaram atentos e se interessaram bastante pelo assunto”, foi o que destacou a técnica de enfermagem, Erinalda Nunes (Naldinha).