Setor Pessoal de Quiterianópolis e Banco Bradesco iniciam entrega dos cartões de servidores dia 29

O Setor Pessoal da Prefeitura de Quiterianópolis e o Banco Bradesco, realizam de 29 de janeiro a 6 de fevereiro, entrega dos cartões bancários Bradesco da Conta Salário de todos os servidores municipais desta Prefeitura. A entrega será na Câmara Municipal, de 8h da manhã às 5h da tarde.

Os funcionários concursados e contratados devem comparecer apresentando cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

De acordo com o secretário de Governo, Epaminondas Bezerra, cada servidor vai receber o cartão e cadastrá-lo para realizar os procedimentos bancários. “O servidor vai receber o cartão magnético, cadastrar a senha e biometria, além de outros serviços”, frisou.

O secretário ressaltou também que a conta salarial não tem tarifas e destina-se basicamente ao recebimento de salário.

Acompanhe o calendário de entrega dos cartões

De 29 a 31 de janeiro: servidores cujo o primeiro nome inicia com as letras A a L.

Dias 1 e 2 de fevereiro: Servidores cujo o primeiro nome inicia com as letras M a Z.

Dias 5 e 6 de fevereiro:  Servidores remanescentes (que não puderam receber nas datas acima).

lacerda.cicero@gmail.com

88 9. 9767.9413