Seis escolas de Quiterianópolis vão receber o Prêmio Escola Nota 10 nesta quinta (6)

O secretário de Educação de Quiterianópolis, professor Pedro Neto, e uma comitiva de alunos e professores deste Município viajam nesta quinta-feira,06, para Fortaleza, onde participam da solenidade de premiação da Escola Nota 10.

A premiação será às 8h da manhã, no Centro de Eventos, e contará com a presença do governador Camilo Santana, deputados, prefeitos, vereadores, secretários, professores e estudantes de vários municípios do Estado.

Seis escolas de Quiterianópolis foram agraciadas com o Prêmio Escola Nota 10, colocando o Município no primeiro lugar em número de escolas premiadas, na 15ª Coordenadoria Regional de Educação (Crede 15).

Escolas premiadas

Francisco de Assis Ferreira – Santa Rita

Manoel Rodrigues do Nascimento – Santa Maria

Antônio Canuto de Lima – São Miguel

Miguel Ângelo de Oliveira – São Gonçalo

José Domingos da Silva – Besouro

Antônio Laurindo Soares- Barra dos Ricardos

Índice de alfabetização

Quiterianópolis também foi destaque conquistando o 12º lugar em alfabetização, entre os 184 municípios do Ceará.