Secretário de Educação de Quiterianópolis participa do Fórum de Gestores em Tauá

A gerente municipal do Paic, Paula Moura, também representou Quiterianópolis no encontro

O secretário de Educação de Quiterianópolis, professor Pedro Neto, e gerente municipal do Programa de Alfabetização na Idade Certa (Paic), Paula Moura, participaram do Fórum de Gestores, nesta quarta-feira,15, em Tauá. O Fórum contou com a participação presidente da União Nacional dos Dirigente Municipais de Educação (Undime/CE), professor Aurélio de Souza.

Pedro Neto e o presidente da Undime/CE, Aurélio Souza.

O encontro foi coordenado pela equipe da 15ª Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação (Crede 15), sob a condução da coordenadora dessa mesma Crede, Erenice Barros. O Fórum teve como tema programas e projetos estaduais e federais – Gestão Municipal de Sucesso.

Também marcaram presença no encontro os secretários de Educação e gerentes municipais do Paic dos municípios de Tauá, Arneiroz, Aiuaba e Parambu.

lacerda.cicero@gmail.com

88 9.9767.9413