Secretaria de Educação lança o livro Quiterianópolis – Conhecendo o meu município

Secretário de Educação de Quiterianópolis, Pedro Neto, entregando um exemplar do livro ao Doutor em Educação, Casemiro Campos.

Professores e alunos de Quiterianópolis agora têm material de apoio para trabalhar História e Geografia do Município, além de conteúdos que abordam a convivência com o meio ambiente, a cultura popular local, turismo, lazer e a estrutura administrativa municipal.

É que foi lançado, na última sexta-feira,31, o livro “Quiterianópolis – Conhecendo o meu município”. O lançamento foi durante o encerramento da Jornada Pedagógica 2020.1, no Recantus Club e contou com a presença do prefeito Dr. Barreto e do secretário municipal de Educação, professor Pedro Neto.

A obra foi totalmente patrocinada pela Prefeitura de Quiterianópolis e tem como autores Cícero Lacerda, Petrônio Vale, Roneide Mota e Auzeni Vieira.

Na mesma ocasião, o professor Doutor em Educação, Casemiro Campos, proferiu palestra para professores e gestores escolares, com o tema “Gestão Escolar e os Direitos da Aprendizagem”.