Secretaria de Educação de Quiterianópolis retomará aulas virtuais nesta segunda (03)

A Secretaria de Educação de Quiterianópolis retomará as atividades letivas nesta segunda-feira,03. Devido a pandemia do coronavirus, as aulas serão ministradas de forma remota (virtual), com o compartilhamento de atividades através do WhatsApp.

O secretário municipal de Educação, professor Pedro Neto, explica que o aplicativo é o mais acessível ao alunado. “O WhatsApp é o que atende mais aos nossos alunos, permitindo melhor êxito na interação professor-aluno”, destaca.

O secretário aproveita também para deixar sua mensagem aos professores, alunos e todos os agentes que fazem a Educação do Município.

“Nesse momento que estamos retornando, desejamos três coisas a todos os professores, alunos, funcionários, enfim, toda a comunidade escolar. FORÇA para que não esqueçamos nunca a força do professor, em trabalhar sempre pela liberdade e pelo crescimento da sociedade; RESILIÊNCIA, que é a capacidade de estarmos sempre nos reinventando e superando as grandes dificuldades pelas quais passamos; e a ESPERANÇA de dias melhores. O sonho não pode deixar de estar impregnado em nossas veias.

Então, desejamos a todos nós que estamos retornando às nossas atividades por aulas remotas FORÇA, RESILIÊNCIA E ESPERANÇA.

Um forte abraço!

88 9 9767.9413