Secretaria da Assistência Social realiza curso de Avicultor

A Secretaria da Assistência Social de Quiterianópolis, em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e a Universidade Estadual do Ceará (Uece), realiza o Curso de Avicultor. São 20 alunos contemplados e as aulas acontecem na localidade São Miguel.

A aula inaugural foi na tarde dessa quarta-feira,1º de agosto, e contou com a presença da secretária da Assistência Social, Antônia de Maria, da assessora de gestão da Secretaria da Assistência Social, Ângela Duarte, a coordenadora municipal do Pronatec, Indianara Soares, e o vereador Antônio Neto.

As aulas são ministradas na escola Antônio Canuto de Lima e tem duração de 4 meses, com aulas de segunda-feira à quarta-feira, no horário de 13h às 17h. O curso disponibiliza material didático para os alunos, além de ajuda de custo para as despesas com transporte.

Também participaram da aula inaugural, a assistente social do Cadastro Único (CadUnico), Jaqueline Antunes, e a secretária Executiva dos Conselhos, Larissa Moura.