Secretaria da Assistência Social divulga lista de beneficiários do Cartão Mais Infância

0
506

A Secretaria da Assistência Social de Quiterianópolis divulgou, nesta segunda-feira,18, a lista de nomes dos beneficiários do programa Mais Infância Ceará, que vão receber o Cartão Mais Infância, nesta terça-feira,19. A solenidade de entrega será a partir das 7h da manhã, na quadra esportiva Luís Pereira de Lacerda.

Na ocasião, será entregue o Cartão Mais Infância para 163 famílias beneficiárias do Programa. Através de parceria do Município com o Governo do Estado, essas famílias receberão incentivo mensal de R$ 85,00, além de acompanhamento por assistentes sociais e outros profissionais do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Veja a lista de beneficiários Beneficiários_Válidos MAIS INFÂNCIA 

De acordo com a coordenadora do Cras, Eritânia Oliveira, o público alvo são famílias em situação de extrema pobreza e vulnerabilidade social, com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses de idade. “Recebemos uma lista com nomes dos possíveis beneficiários, vinda do Governo do Estado, e nossos profissionais visitaram essas pessoas para validação do cadastro, seguindo os critérios do Mais Infância Ceará”, explicou.

O Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira dama do estado, Onélia Leite Santana, defende a necessidade de se ter um olhar especial e mais dedicado à infância. O programa busca promover o desenvolvimento infantil, estruturando-se em quatro pilares: Tempo de Nascer, Tempo de Crescer, Tempo de Brincar e Tempo de Aprender.

Serviço

Lançamento do programa Mais Infância Ceará em Quiterianópolis

Data: 19 de março, às 7h da manhã

Local: Quadra esportiva Luís Pereira de Lacerda (próximo ao antigo projeto).