Secretaria da Assistência Social apresenta programa “Criança Feliz” no Legislativo

Equipe da Secretaria da Assistência Social de Quiterianópolis participou da sessão do Legislativo Municipal, na manhã desta sexta-feira,18, para apresentar mais um projeto que o prefeito Dr. Barreto aderiu juntamente com esta Secretaria.

Estavam presentes a secretária da Assistência Social, Antônia de Maria, a técnica de Gestão Raniela Batista, e a assessora técnica Ângela Duarte, que apresentou o Programa aos vereadores e público presente.

Intitulado “Criança Feliz”, o programa vai beneficiar 100 famílias em vulnerabilidade social, acompanhando crianças de 0 a 6 anos de idade. A previsão é o que o programa comece em setembro.

“Temos uma equipe capacitada para fazer esse acompanhamento às famílias com orientações principalmente sobre Educação e Saúde, começando desde a gestação da mulher”, ressaltou Ângela Duarte.

lacerda.cicero@gmail.com