Reunião apresenta técnicos que vão acompanhar famílias contempladas pelo Projeto Paulo Freire

A Prefeitura de Quiterianópolis é parceira do Projeto Paulo Freire e está dando suporte às associações e comunidades

O Governo do Estado do Ceará através, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realizou na manhã desta sexta-feira,22, reunião de apresentação das novas equipes de Assessoria Técnica Continua (ATC) às família beneficiadas pelo projeto Paulo Freire, no município de Quiterianópolis.

A reunião foi no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quiterianópolis e contou com a presença do coordenador do escritório regional do projeto Paulo Freire, Italo Capistrano, e dos vereadores Antônio Neto e Oézio Gomes, que compõem o comitê municipal do Programa.

O coordenador Italo Capistrano apresentou os 14 profissionais que vão acompanhar 1.200 famílias contempladas com as ações do Projeto em Quiterianópolis. Em breve, as equipes vão iniciar reuniões nas comunidades.

A Prefeitura de Quiterianópolis é parceira do Projeto Paulo Freire e o vereador Antônio Neto informou que o prefeito Dr. Barreto já adiantou que dará suporte as associações e bancará as despesas de cartório para essas possam se regularizarem e ficarem aptas a receberem os projetos.

Através do Projeto Paulo Freire, o Governo do Estado financiará ações como a implantação de projetos produtivos nesses municípios, e em especial na capacitação dos pequenos agricultores.