Quiterianópolis vence Tauá por 1 a 0 e se classifica para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018

0
270

Com o resultado, Quiterianópolis se consagra campeão da Região Inhamuns, na competição e vai enfrentar a seleção de Santa Quitéria, em data a ser definida

Por um placar de 1 a 0, Quiterianópolis venceu Tauá, nesta tarde de sábado,10, jogando pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018. A partida foi no estádio Gerardão, em Tauá. O gol já veio no segundo tempo e foi marcado pelo jogador Bibi Ferreira.

Com o resultado, Quiterianópolis se consagra campeão da Região Inhamuns, na competição e vai enfrentar a seleção de Santa Quitéria, com jogos de ida e vinda, em data a ser definida.

A partida teve momentos tensos entre os jogadores. Mas o time quiterianopolense estava numa situação já meio confortável, pois no jogo do último sábado,03, em Quiterianópolis, a equipe havia marcado 3 a 1 contra Tauá.

Entre os torcedores da Seleção Quiterianopolense, nesse jogo de Tauá, estavam o prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, os secretários Edvani Duda (Esportes), Epaminondas Bezerra (Governo) Manuel Coutinho (Cultura), Joel Macedo (Transportes), além dos vereadores Oézio Gomes e Mauri Soares.