Quiterianópolis vence Santa Quitéria por 3 a 0 no Campeonato Intermunicipal

Com um placar de 3 a 0, a seleção de Quiterianópolis venceu a partida contra a seleção de Santa Quitéria, na tarde deste sábado, 1º. O jogo foi no Estádio Tualdão, em Quiterianópolis.

O jogo faz parte do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018. Os gols foram dos jogadores Paulinho, Rairone e Miquéias.

As duas seleções voltarão a se enfrentar no próximo sábado,08, no estádio Gigantão da Boa Vida, em Santa Quitéria. A partida será às 15h45. Após esse jogo do dia 8, as próximas partidas serão no estádio Castelão, em Fortaleza.

O prefeito Dr. Barreto e os secretários Edvani Duda (Esportes), Epaminondas Bezerra (Governo), Zezão Peixe (Gabinete), Manuel Coutinho (Cultura), Domingos Pedrosa (Recursos Hídricos), Joel Macedo (Transportes) marcaram presença no Tualdão para manifestar total apoio ao time quiterianopolense.

A seleção de Quiterianópolis está fazendo uma boa campanha no Campeonato Intermunicipal. O time quiterianopolense venceu a seleção de Tauá e consagrou-se campeão da região dos Inhamuns na competição.