Quiterianópolis vence Santa Quitéria e se classifica para a próxima fase do Intermunicipal

Numa partida marcada por fortes emoções, a seleção de Quiterianópolis venceu a seleção de Santa Quitéria por um placar de 4 a 3, nos pênaltis. A partida foi na tarde deste domingo,24, no estádio Francisco Antualdo Cavalcante, o Tualdão, em Quiterianópolis.

No tempo normal, o primeiro gol foi do Bêbêto, da equipe de Santa Quitéria, no segundo tempo da partida. O placar só foi alterado por Quiterianópolis, aos 39 minutos do segundo tempo, com gol do jogador Neim.

A decisão classifica o time de Quiterianópolis para as Quartas de Final do Campeonato Intermunicipal Cearense. As próximas partidas serão disputadas na Arena Castelão, em Fortaleza.

Seleção de Quiterianópolis

Seleção de Santa Quitéria

Medalhas

Após o jogo, a Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece) entregou as medalhas de campeão da região Sertões dos Inhamuns ao time de Quiterianópolis e de campeão da região Sertões de Crateús ao time de Santa Quitéria.