Quiterianópolis receberá investimento superior a R$ 5,5 milhões para asfalto na sede e vilas do município

O município de Quiterianópolis vai receber investimento de R$ 5.543.302,60 (Cinco Milhões, quinhentos e quarenta e três mil, trezentos e dois reais e sessenta centavos) para obras de asfaltamento, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales São Francisco e do Paranaíba (Codevasf).

O recurso foi viabilizado pelo deputado federal Domingos Neto, atendendo a uma demanda dos vereadores da bancada do PSD de Quiterianópolis e do prefeito Dr. Barreto.

Conforme o secretário de Governo de Quiterianópolis, Epaminondas Bezerra, serão beneficiadas 12 ruas na sede e vias nas vilas Algodões, Santa Maria, Barra dos Ricardos, Santa Rita, São Francisco e comunidade São Miguel.

“Nesta terça-feira, 30, já recebemos a visita da empresa responsável pela execução das obras de asfaltamento, nas pessoas do engenheiro Mateus e major Eucir. O vereador Alisson Pedrosa, representando a bancada do PSD, e eu, acompanhamos o engenheiro e o major, na visita às ruas a serem contempladas na sede”, destacou Epaminondas Bezerra.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Quiterianópolis