Quiterianópolis recebe visita da coordenadora estadual do programa PADIN

Ela fez uma avaliação positiva do funcionamento do programa no Município

O município de Quiterianópolis recebeu, nesta quinta-feira,6, a visita da coordenadora estadual do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (Padin), Benildes Uchoa. Ela visitou creches e famílias acompanhadas pelo Padin. A equipe da Secretaria Municipal de Educação (SME) e as gerentes do programa Mais Paic, Marlícia Fernandes, e Tunica Jacinta, participaram da visita.

“A visita tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento do Padin para fazer uma avaliação de todas as ações e saber como o programa está sendo recebido pelas famílias”, destacou Benildes Uchoa.

A coordenadora se mostrou contente com o desempenho do Programa neste município e destacou com as Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs) estão atuando de forma ‘primorosa’.

Ao meio, a coordenadora Benildes Uchoa com a equipe do PADIN

“Estamos saindo daqui batendo palmas para as ADIs e batendo palmas para a gestão municipal porque a gente conhece claramente que o programa foi abraçado pelo prefeito e pela gestão”, frisou.