Quiterianópolis recebe nova viatura para a Polícia Militar

O Governo do Estado e o prefeito Dr. Barreto estão garantindo maior mobilidade para a Polícia Militar (PM) e mais segurança para a população de Quiterianópolis, com uma nova viatura, modelo Jeep Renegade, para o Destacamento Policial deste município. O veículo foi entregue, na manhã desta sexta-feira,06, em Tauá.

O secretário municipal de Transportes, Joel Macedo, e o ouvidor Geral deste município, Zezão Peixe, receberam a chave do veículo das mãos do comandante do 13º Batalhão da PM, coronel Sérgio, e do comandante da 2ª companhia de Polícia dos Inhamuns, Major Julião. O primeiro secretário da Assembleia, deputado Audic Mota, participou da entrega.

A nova viatura era uma demanda pleiteada pelo prefeito Dr. Barreto e pelo deputado Audic, junto ao governador Camilo Santana. O veículo vai melhorar o trabalho de rondas da Polícia Militar local, seja na sede ou na zona rural do Município.

Além de Quiterianópolis, também foram contemplados com novas viaturas os municípios de Aiuaba, Mombaça, Arneiroz, Catarina, Tauá e Parambu.

Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Quiterianópolis