Quiterianópolis realiza I Encontro de Adolescentes sobre Erradicação do Trabalho Infantil (Emapeti)

Foi na manhã desta quinta-feira,24, na Câmara de Vereadores

Jovens de escolas públicas de Quiterianópolis se reuniram no Primeiro Encontro Municipal de Adolescentes sobre Erradicação do Trabalho Infantil (Emapeti). Foi na manhã desta quinta-feira,24, na Câmara de Vereadores deste município.

O momento contou com a presença da articuladora do Selo Unicef em Quiterianópolis, a primeira dama Juliana Abreu, do secretário de Educação e coordenador do Selo, Pedro Neto, a secretária da Assistência Social, Antônia de Maria, a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Ana Ivonete, e a coordenadora do Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Peteca) Fábia Fernandes.

Na ocasião, foi escolhido um casal de jovens que vai representar Quiterianópolis Primeiro Encontro Nacional de Adolescentes sobre Erradicação do Trabalho Infantil (Enapeti), que acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro, em Fortaleza.