Quiterianópolis realizará Festa das Mães neste sábado (18) com sorteio de 7 casas

A tradicional Festa das Mães de Quiterianópolis será neste sábado,18, a partir das 15h, no estádio Tualdão. Em sua sétima edição, o vento vai sortear sete casas para as mamães de Quiterianópolis, além de cerca de 200 prêmios como geladeiras, fogões, ventiladores, forno micro-ondas, liquidificadores e muitos outros.

A Festa das Mães de Quiterianópolis já se consagrou como o maior evento deste gênero, no Ceará, em número de prêmios sorteados e público presente. Mães de todo o Município lotam as arquibancadas do estádio para participar dos sorteios e prestigiar as apresentações artísticas e culturais.

A realização é da Prefeitura Municipal e tem apoio de comerciantes, servidores e empresas parceiras.