Quiterianópolis celebra 7 de Setembro com desfile e ato cívico

Escolas da sede e zona rural de Quiterianópolis realizaram, na manhã desta sexta-feira, 06, desfile pelas principais ruas do centro de da cidade e ato cívico, em frente ao Paço da Prefeitura, em homenagem ao dia 7 de Setembro – Dia da Independência do Brasil.

A programação teve início por volta das 7h. A movimentação foi acompanhada pelas fanfarras das escolas Gerônimo Alves de Araújo, Roberto Antunes de Freitas, ambas da sede, e escola Antônio Canuto de Lima, da localidade São Miguel.

A concentração inicial foi na escola Gerônimo Alves, de onde todas as escola participantes seguiram até a avenida Laurindo Gomes e depois se concentraram no Paço Municipal para o Ato Cívico.

Participaram do movimento as escolas Gerônimo Alves, Roberto Antunes de Freitas, Maria Salveni, Cícero Bezerra, Maria José Coutinho (estadual), Escola Espaço Criativo (particular) e creche Sonho Meu, ambas da sede, e a escola Antônio Canuto de Lima, de São Miguel.