Prefeitura realiza no Baixio primeira audiência do PPA

A Prefeitura de Quiterianópolis realizou, na noite de terça-feira,11, a primeira audiência para elaboração do Plano Plurianual de investimentos 2018/2021. Foi na escola Detelvina Araújo Lima, na Vila Baixio.

A audiência contou com a participação do secretário de Governo, Epaminondas Bezerra, mediador das discussões, do contador da Prefeitura, Aldemir Mota, chefe de Gabinete Douglas Pereira e secretária da Assistência Social Antônia de Maria.

Também marcaram presença os vereadores Mauri Soares, Ronério Padre, Antônio Neto e o suplente de vereador Zezão Peixe.

O momento contou com participação da população da própria Vila Baixio e da região do “Pé da Serra”. Na ocasião, discutiu-se a aplicação de investimentos no quadriênio 2018 a 2021.

Acompanhe o calendário da próximas audiências

Algodões

Data: 01 de agosto