Prefeitura realiza ação na comunidade Besouro

Foram serviços de limpeza nos arredores da igreja, escola e quadra esportiva, além de manutenção na iluminação pública

A comunidade Besouro festeja, de 15 a 24 de junho, seu padroeiro São João Batista. E para melhorar o aspecto visual daquela localidade, a Prefeitura de Quiterianópolis realizou limpeza nas proximidades da capela e nos arredores da escola e quadra esportiva do povoado.

Também foi feita manutenção na iluminação pública do Lugar, com reposição de luzes que estavam estragadas e colocação de novos pontos luz em alguns postes onde ainda não existia a iluminação.

A ação foi coordenada pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Zezão Peixe, atendendo a uma demanda dos moradores. A programação festiva encerra neste domingo,26, com alvorada, procissão e missa.

Acompanhe a programação

Terça-feira 19/06

Homenagem do Terço dos Homens, Terço das Mulheres (Aniversário dos terços da comunidade).

Animação – Coreografia e Barraca

Noitário – Keila e Baleno.

Quarta-Feira 20/06

Homenagem da educação, Pastoral da Comunicação (PASCOM), comunidade de São Francisco e Confiança I.

19H – Novena

Animação – Peça, Cordel, Coreografia e Barraca.

Noitário – Patrícia e Marquinhos.

Quinta – Feira 21/06

Homenagem da Saúde, Idosos, comunidade de São Gonçalo e Barra dos Gonçalves.

19H – Novena

Animação – Dança de São Gonçalo e Barraca.

Noitário – Rogerlandia e Edilson.

Sexta -Feira 22/06

Homenagem dos trabalhadores (as), Associação, Sindicatos e comunidade do Caatingueiro.

Animação – Peça teatral.

Noitário – Daniela e Junior.

Sábado 23/06

Homenagem das comunidades e visitantes.

19H – Novena

Animação – Reisado e Rifão.

Noitário – Francisca e Macena.

Domingo 24/06

7H – Alvorada de fogos

10H – Procissão saindo da casa da Rita e Antônio Cícero.

10H30 – Missa