Prefeitura entrega Termos de Doação das casas sorteadas na Festa das Mães de Quiterianópolis

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Quiterianópolis, Zezão Peixe, entregou na manhã desta terça-feira,19, o Termo de Doação das casas sorteadas pela Prefeitura na Festa das Mães de Quiterianópolis, edição 2017.

Foram cinco termos entregues nas mãos das mães contempladas. Cada mãe assinou o Termo e ficou de posse de uma via do Documento. As ganhadoras são Francisca Salustiana Mota, Francisca Wanderli Pereira Mota Bezerra, Antônia Valdenira Cardoso Cruz, Maria Fernandes de Oliveira e Antônia Luziane Pinheiro da Silva.

“Os Termos de Doação são entregues para que cada ganhadora tenha garantia de posse do imóvel”, destacou Zezão.

lacerda.cicero@gmail.com

88 9.9767.9413