Prefeitura decreta Ponto Facultativo pela morte de Zacarias Bezerra Filho

Júnior Bezerra2

O prefeito de Quiterianópolis, José Barreto Couto Neto, decretou luto oficial de três dias (28, 29 e 30 de julho) e Ponto Facultativo nesta terça-feira (29 de julho), em razão da morte do Senhor Zacarias Bezerra Filho, ocorrida na manhã desta segunda-feira (28).

Os serviços de urgência e emergência do Hospital e Maternidade Quitéria de Lima deverão obedecer às escalas previamente estabelecidas pela direção daquela Unidade. Para as escolas da rede municipal de ensino da sede, o comparecimento de servidores será facultativo, nesta terça-feira (29). Já as escolas da Zona Rural terão funcionamento normal.

Zacarias Bezerra Filho (Júnior) tinha 32 anos e é filho do casal Zacarias Bezerra e Joana Bezerra (Ana Joana). Júnior é irmão do chefe de Gabinete da Prefeitura de Quiterianópolis, Epaminondas Bezerra, e da diretora da Escola Estadual Maria José Coutinho, Franciana Bezerra.

prefeiturapmq@gmail.com