Prefeitura de Quiterianópolis vai realizar audiência para elaboração do PPA na Vila de Algodões

Será às 19h, na escola Virgílio Távora

A Prefeitura de Quiterianópolis vai realizar, nesta terça-feira, 1º de agosto, a segunda audiência para elaboração do Plano Plurianual (PPA) de investimentos 2018/2021. Será às 19h, na Escola Virgílio Távora, na Vila de Algodões.

Será um momento oportuno para que a população apresente as principais necessidades da Vila de Algodões e comunidades daquele distrito. “É um momento para definir o que a prefeitura pretende fazer, recuperar e ampliar naquela região durante esses quatros anos (2018 a 2021)”, frisou o secretário de Governo, Epaminondas Bezerra.

A primeira audiência de elaboração do PPA foi no dia 11 de julho, na Vila Baixio e contou com a presença de secretários da administração municipal, vereadores, lideranças comunitárias e a sociedade em geral.

Acompanhe o calendário de audiência dos PPA

Algodões

Data: 01 de agosto