Prefeitura de Quiterianópolis paga Terço de Férias (1/3) aos servidores nesta segunda (2)

O compromisso, a responsabilidade e a transparência são marcas da atual gestão municipal. Dessa forma, o prefeito Dr. Barreto autoriza, o pagamento do Terço de Férias (1/3) para os servidores públicos de todas as secretárias.

Ao todo, são 852 servidores do município que irão receber o benefício e que já se encontra nas suas respectivas contas a partir dessa segunda-feira, 02 de julho.

“O respeito ao funcionário público é um dever e prioridade dessa gestão. O pagamento do Terço de Férias é mais um dos passos dos muitos que já fizemos. Hoje, a prefeitura paga um direito do funcionário, interrompido por gestões passadas. O prefeito Dr. Barreto deseja bom descanso e boas férias a todos os servidores da Prefeitura de Quiterianópolis!”, destacou Dr. Barreto.