Prefeitura de Quiterianópolis licita compra de cinco ambulâncias, duas motocicletas e equipamentos odontológicos

A licitação ocorrerá no dia 10 de julho, às 8h da manhã

Quando o assunto é saúde, não tem jeito, é preciso sempre está buscando recursos e investindo na melhoria da população, e é dessa forma que o prefeito Dr. Barreto vem conduzindo o município de Quiterianópolis.

Foi lançado através da Prefeitura de Quiterianópolis, o processo licitatório, visando a compra de cinco ambulâncias, equipamentos odontológicos e ainda de duas motocicletas. A licitação ocorrerá no dia 10 de julho, às 8h da manhã.

Aquisições

Nesse mês de junho foi feito a compra de um veículo Fiat Mob que já se encontra à disposição do município, foi comprado também uma ambulância que chegará por toda essa semana. Já no mês de julho serão comprado mais cinco ambulâncias.

Portanto, são seis novas ambulâncias que irão ficar à disposição da população. Prefeito Dr. Barreto diz “É mais um importante investimento que estamos fazendo na saúde, além dos já conquistados ao longo do nosso governo em prol da população de Quiterianópolis.

Mais informações 88 9.9992.4565 Epaminondas Bezerra – Secretário de Governo