Prefeitura de Quiterianópolis inicia pagamento do 13º Salário

13º-Salário

O benefício está sendo pago de forma integral

A Prefeitura de Quiterianópolis iniciou o pagamento do Décimo Terceiro Salário (13º) aos seus servidores concursados. O benefício está sendo pago de forma integral. Nesta sexta-feira (5) já está em conta o 13º dos servidores da Assistência Social e do Programa Saúde da Família (PSFs).

Mesmo diante das dificuldades, o prefeito Dr. Barreto e a secretária de Finanças, Lúcia Sousa, já vinham sinalizando que pagariam o benefício até meados de dezembro. “Estamos passando por dificuldades financeiras. Esse problema atinge a maior parte dos municípios cearenses. No entanto, não estamos medindo esforços para cumprir com nossas responsabilidades”, destacou Dr. Barreto.

De acordo com a diretora do Departamento Pessoal, Aurora Melo, a previsão é que os servidores das demais secretarias recebam na próxima semana.