Prefeitura de Quiterianópolis entrega nova sede para a Polícia Militar

A Prefeitura de Quiterianópolis entregou, na manhã desta terça-feira,12, uma nova sede onde agora vai funcionar o Destacamento da Polícia Militar local. Participaram da entrega, o comandante do 13º Batalhão de Policia Militar, sediado em Tauá, major Vasconcelos, e o comandante da 2ª Companhia de Polícia dos Inhamuns, tenente Bulcão, além do soldado Lopes, que vai comandar o destacamento.

O prefeito Dr. Barreto foi representado pelos secretários, Manuel Coutinho (Gestão e Articulação Política) e Zezão Peixe (Chefia de Gabinete). Ambos destacaram que o objetivo da gestão municipal é dar total suporte para que a Polícia Militar ofereça um serviço de qualidade a população.

A nova sede fica na rua Tamar Moura Cordeiro (continuidade da avenida Laurindo Gomes), ao lado da escola Cícero Bezerra. O imóvel conta com espaço amplo e confortável, dispondo de garagem cinco cômodos, área de serviços e dois xadrezes.

Também participaram da entrega do imóvel, os secretários Pedro Neto (Educação), Joel Macedo (Transportes), diretor de Esportes Rei Ferreira e o coordenador da Defesa Civil Gean Pereira.