Prefeitura de Quiterianópolis entrega nova Base de Apoio para o Batalhão de Divisas

O coronel Ronaldo Sousa inspecionou a casa e ressaltou que o imóvel tem boas condições de acomodação para os policiais “divisianos”

Na tarde deste sábado,07, o assessor Zezão Peixe, representando a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Quiterianópolis, e o comandante do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual e Batalhão de Divisas, coronel Ronaldo Sousa, visitaram a nova residência que acomodará os policiais do Batalhão de Divisas de Quiterianópolis. Também participaram da visita os vereadores Oézio Gomes e Oseias Fernandes.

O Comandante e policiais que prestam serviço nesta cidade inspecionaram todas as dependências da casa e aprovaram o imóvel para hospedagem dos policiais. “Observamos aqui, realmente, boas condições para os nossos policiais divisianos executarem seu trabalho aqui na região. Já estamos há um algum tempo fazendo esse trabalho aqui e conseguimos reduzir bem os índices de homicídios, furtos e roubos e nosso trabalho vai continuar”, destacou coronel Ronaldo Sousa.

Na ocasião, o coronel aproveitou para agradecer ao prefeito Dr. Barreto pelo apoio dado aos policiais e lembrou da importância dessa parceria Prefeitura e Batalhão. “É uma parceria que vem dando certo. Sempre que reivindicamos algum problema, no que diz respeito ao nível de confortabilidade dos nossos policiais militares, nós temos sido bem recebidos, bem recepcionados e atendidos. Isso nos dá um conforto maior para exercer nossa profissão, o nosso trabalho”, destacou.

Zezão Peixe reforçou que a Prefeitura, seguindo orientação do prefeito Dr. Barreto, sempre estará disponível para apoiar o trabalho do Batalhão de Divisas e também falou sobre a atuação do Batalhão em nossa cidade. “Somos conhecedores da importância do trabalho do Batalhão de Divisas. Nossa cidade está mais segura. A gente nota claramente a redução do número de assaltos e outros crimes”, frisou.

O corte no fornecimento de energia

Zezão Peixe tratou para o coronel e todos os policiais presentes sobre o corte do fornecimento de energia na atual residência que acomoda o Batalhão em Quiterianópolis. Zezão explicou que as faturas de energia estavam chegando no imóvel, mas não eram encaminhados para a prefeitura, dificultando a quitação dos débitos.

“Nós da prefeitura não temos acesso ao interior da residência e as faturas não foram apresentadas para nós. Só após o corte, é que fomos comunicados desse fato”, explicou.

O coronel Ronaldo Sousa reconheceu o equívoco de seus subordinados e garantiu que, de agora em diante, as faturas de água e energia sempre serão encaminhadas em tempo hábil à prefeitura.

A nova Base de Apoio do Batalhão de Divisas de Quiterianópolis fica na rua Diolino Alves Veloso, no Bairro Alto Brilhante.