Prefeitura de Quiterianópolis entrega de kits de alimentação para 1.700 estudantes

A Prefeitura de Quiterianópolis, através da Secretaria da Educação e do Departamento da Merenda Escolar, concluiu nesta quarta-feira05, mais uma entrega de Kits de Alimentação para alunos do 4º ao 9º da rede municipal de ensino.

A ação contemplou cerca de 1.700 estudantes com os kits, compostos pelos produtos arroz, leite, açúcar, farinha de milho, óleo de cozinha, suco, farinha de trigo, macarrão, biscoito e feijão.

A iniciativa faz parte das ações de enfrentamento à Pandemia do Coronavirus e é respaldada pela Legislação Federal, que permite a destinação da Merenda Escolar no formato de kits para estudantes em quarentena.