Prefeitura de Quiterianópolis e Uece entregam certificados do curso Avicultor

A Secretaria da Assistência Social de Quiterianópolis, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece), entregou na tarde desta quarta-feira,19, os certificados dos alunos concludentes do curso AVICULTOR, realizado através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O curso foi ministrado na comunidade São Miguel, no período de agosto a novembro de 2018, contemplando 20 alunos.

A solenidade de entrega dos certificados foi na Câmara de Vereadores e contou com a presença do coordenador regional do Pronatec, o diretor da Uece em Tauá, Isaias Batista, da delegada da Secretaria Especial da Agricultura Familiar (Sead), Fernanda Vieira, a coordenadora do Pronatec Campo, Ana Lúcia Vitorino, da Secretária da Assistência Social, Antônia de Maria, coordenadora local do Pronatec, Indianara Soares e o vereador Antônio Neto.