Prefeitura de Quiterianópolis e município de Parambu celebram parceria para realização de cirurgias

O acordo foi firmado entre o prefeito Dr. Barreto e o deputado Genecias Noronha.  As cirurgias serão no Hospital e Maternidade Dr. Cícero Ferreira Filho, em Parambu

O secretário de Saúde de Quiterianópolis, Costa Júnior, e a secretária de Saúde de Parambu, Nilzete Noronha, estiveram reunidos na tarde dessa quinta-feira (30), na Secretaria de Saúde de Parambu. No encontro, os secretários discutiram parcerias na área da saúde, sendo a pauta principal a formalização de um importante acordo firmado entre o prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, e o deputado Federal, Genecias Noronha, para a realização de cirurgias no Hospital e Maternidade Dr. Cícero Ferreira Filho, em Parambu.

O secretário Costa Júnior visitou o Hospital Municipal e foi recepcionado pelo diretor administrativo, Isaque Sales, que apresentou toda a estrutura da unidade. O Hospital de Parambu conta com dois centros cirúrgicos devidamente equipados e prontos para a realização de diversas cirurgias.

Isaque Sales (diretor do Hospital, Costa Júnior (secretário de Saúde de Quiterianópolis) e Nilzete Noronha (secretária de Saúde de Parambu).
Isaque Sales (diretor do Hospital), Costa Júnior (secretário de Saúde de Quiterianópolis) e Nilzete Noronha (secretária de Saúde de Parambu).

Costa Júnior ressaltou a importância dessa parceria, pois aquela unidade hospitalar conta com os mais modernos padrões de engenharia e profissionais capacitados e comprometidos. “O hospital conta com uma excelente estrutura física, bons equipamentos e um quadro de cirurgiões competentes”, frisou. O secretário adiantou que está agilizando juntamente com Dr. Barreto a liberação dos recursos para iniciar as cirurgias.

IMG-20150730-WA0023