Prefeitura de Quiterianópolis divulga programação do 7 de Setembro

Os 196 anos da Proclamação da Independência do Brasil serão comemorados em Quiterianópolis, nesta sexta-feira, 7 de Setembro, com desfiles das escolas da Rede Municipal e Ato Cívico no Paço Municipal da Prefeitura.

O desfile começará às 7h, em frente a escola Gerônimo Alves de Araújo, seguirá pelas principais ruas do Centro da Cidade e encerrará no Paço da Prefeitura, onde acontecerá o Ato Cívico, com hasteamento da Bandeira e execução dos hinos Nacional e do Ceará.

Cada escola apresentará um tema, trabalhado previamente, em sala de aula. A escola Gerônimo Alves vai abordar as lendas e seus personagens. A escola Roberto Antunes de Freitas vem abordando a preservação do Rio Poty e a escola Cícero Rodrigues Bezerra (CRB) apresentará o tema Cultura da Paz. Já a escola Maria Salveni trará apresentação com destaque para as profissões.

A Secretaria da Assistência Social também vai participar do desfile com um pelotão todo vestido de amarelo e faixas sobre o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.