Prefeitura de Quiterianópolis contrata médico traumatologista e ortopedista

0
601
Traumatologista e ortopedista, Fabrício Viana, em atendimento.

A Prefeitura de Quiterianópolis, através da Secretaria Municipal da Saúde contratou mais um profissional para atender a demanda do Município. Trata-se do Médico Traumatologista e Ortopedista Fabricio Viana. O primeiro dia de atendimento do profissional foi nesta quarta-feira,4, no Posto de Saúde do Alto Brilhante (Sede II), na Sede.

Viana vai atender todas as quartas-feiras, no Posto de Saúde Sede II. Em cada dia de atendimento, serão atendidos, em média, 30 pacientes que estão na fila de espera do Sistema de Regulação do Estado.

Pacientes aguardando atendimento

Para o assessor técnico da Secretaria da Saúde Edgleusson Noronha, a contratação deste especialista no município vem resolver um antigo problema de saúde que se arrasta há vários anos devido a pouca oferta de vagas, nesta área, pela Policlínica Regional de Crateús. “A partir de agora, os pacientes que precisarem de atendimentos traumatológicos e ortopédicos serão atendidos no próprio município”, comemora.

O secretário de Saúde, Rafael Figueiredo, destaca que o prefeito Dr. Barreto já contratou outros especialistas que já estão atendendo no município, como ginecologista e obstetra, médico especialista em ultrassonografia, dermatologista, pediatra, cirurgião geral e agora esse traumatologista e ortopedista. “Nosso objetivo é oferecer atendimento médico especializado em diversas áreas, principalmente naquelas com maior demanda”, ressalta.

Fabrício Viana (traumatologista e ortopedista), Edgleusson Noronha (assessor técnico da Sec de Saúde), Socorro Soares (coordenadora da Atenção Básica) e Rafael Figueiredo (secretário de Saúde).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Quiterianópolis

Cícero Lacerda