Prefeitura de Quiterianópolis amplia horário de funcionamento do Comércio e mantém isolamento

A Prefeitura de Quiterianópolis vai ampliar o horário de funcionamento dos estabelecimentos que oferecem os serviços essenciais. Ao mesmo tempo, mantém o isolamento e permanecem as ações para evitar a proliferação do coronavirus.

A partir de segunda-feira,1º de junho, o horário de funcionamento dos serviços essenciais será de 6h às 17h. Com a ampliação desse horário, a população terá mais tempo para fazer compras, efetuar pagamentos e resolver seus compromissos. Evitando assim, as aglomerações.

A Prefeitura de Quiterianópolis mantém seu compromisso de lutar pela Saúde de todos e reforça a necessidade da população permanecer em casa, cumprindo com as principais medidas contra a proliferação do coronavirus.

O isolamento social tem se mostrado como a medida mais eficaz para evitar que o vírus se propague. Também é muito importante que a população use sempre máscara e o álcool em gel.