Prefeito Dr. Barreto vai construir três Areninhas na Zona Rural de Quiterianópolis

O prefeito Dr. Barreto anunciou que vai construir três Areninhas em comunidades rurais de Quiterianópolis. O anúncio foi na última sexta-feira, 24, na sessão da Câmara de Vereadores. O objetivo é promover integração e lazer para jovens e a população em geral.

“Pegamos o projeto da Areninha que está sendo construída lá na Vila Nova, que é espetacular, com iluminação e grama sintética, e a Prefeitura está licitando três Areninhas com recursos próprios. Será uma no Bom Jesus, uma em Algodões e outra na Barra dos Ricardos”, anunciou Barreto.

A Areninha, nos moldes da que está em construção na Vila Nova, em parceria com Governo do Estado, é um campinho multifuncional com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias.