Prefeito Dr. Barreto reinaugura Posto de Saúde do São Miguel

O prefeito Dr. Barreto reinaugurou, na manhã dessa quinta-feira,12, o Posto de Saúde Maria Moreira da Glória, na localidade São Miguel. A inauguração foi marcada pelo o atendimento médico do próprio gestor, da médica Dr. Priscila e de uma equipe composta por profissionais de diversas áreas da Saúde.

Marcaram presença no atendimento, o secretário de Saúde Rafael Figueiredo, a coordenadora da Atenção Básica Socorro Soares, o assessor técnico da Secretaria de Saúde Rafael Figueiredo, além de secretários da gestão municipal, vereadores que dão sustentação política ao prefeito e lideranças comunitárias.

O Posto foi totalmente remodelado e agora conta com recepção, dois consultórios médicos, farmácia, cozinha e almoxarifado.  “Investir na infraestrutura, mobílias e equipamentos das nossas unidades de atendimento é melhorar as condições de trabalho dos nossos profissionais para que eles possam oferecer um atendimento cada vem melhor para nossos pacientes”, destacou Dr. Barreto.

Após a reinauguração, Dr. Barreto e todos presente se dirigiram ao clube AN Diversões, naquela mesma comunidade, para um almoço coletivo.