Prefeito Dr. Barreto reinaugura Posto de Saúde do São Miguel nesta quinta-feira (12)

A Prefeitura de Quiterianópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura nesta quinta-feira,12, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Moreira da Glória, na localidade São Miguel. Será às 8h da manhã e contará com a presença do prefeito Dr. Barreto, seu secretariado e vereadores que dão sustentação política ao gestor.

No dia de atendimento inaugural, a população daquela comunidade contará com os serviços de profissionais como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e fonoaudiólogos. Além da reforma em toda a estrutura da UBS, também foram comprados novos equipamentos e mobília para o local.

O prefeito Dr. Barreto destaca a importância dessa reforma para São Miguel e localidades vizinhas. “É uma obra toda feita com recursos próprios da prefeitura e vai proporcionar melhor atendimento aos pacientes e melhor condição de trabalho aos servidores, dando mais qualidade de vida a toda a população”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Quiterianópolis