Prefeito Dr. Barreto entrega 300 cestas básicas para famílias mais carentes

Foi na manhã de Quarta-Feira Santa,28, na Secretaria da Assistência Social

Dia de movimentação intensa, nesta quarta-feira,28, na Secretaria da Assistência Social de Quiterianópolis. Famílias mais carentes de todo o Município vieram receber cestas básicas, doadas pelo prefeito Dr. Barreto, através desta Secretaria. Ao todo, foram entregues 300 cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social.

A primeira dama, Juliana Abreu, e a secretária da Assistência Social, Antônia de Maria, participaram da entrega. Toda equipe da Assistência Social se mobilizou para entregar as cestas, de forma eficiente. A ação contou com serviço voluntário de pessoas como a mãe de Dr. Barreto, senhora Maria Júlia.

A secretária Antônia de Maria, ressaltou que as famílias que receberam as cestas estão no Cadastro Único (CadÚnico). “As famílias beneficiadas foram visitadas por assistentes sociais, que entregaram o ticket àquelas famílias com perfil para receber a cesta”, destacou a secretária.

O prefeito Dr. Barreto lembrou que as cestas foram adquiridas com recursos próprios do Município, justamente para entregar neste período quaresmal. “Além de beneficiar famílias carentes, estamos também fortalecendo o sentido da Semana Santa com um ato de caridade, prática ensinada e recomendada por Jesus Cristo”, justificou.