Prefeito Dr. Barreto emite Nota de Pesar pela morte da servidora Silvânia Vale

A Prefeitura de Quiterianópolis, através do prefeito Dr. Barreto, manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Maria Lucivânia Vale de Sousa (Silvânia), aos 44 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 05, em Sobral.

Silvânia era funcionária concursada da Prefeitura de Quiterianópolis, há 18 anos. Era auxiliar de serviços na escola Francisco de Assis Ferreira, na localidade de Santa Rita.

“Silvânia exerceu seu trabalho com responsabilidade e sempre honrando o compromisso de servir bem a todos que usufruíam dos serviços daquela escola. Neste momento de dor, levamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e servidores da escola de Santa Rita”, destacou Dr. Barreto.

O velório acontece na residência de Silvânia, em Santa Rita. O sepultamento será neste sábado, no cemitério de Santa Rita, em horário a ser definido.