Prefeito Dr. Barreto decreta Luto Oficial de três dias pela morte de Marineide Marques

O prefeito Dr. Barreto decretou Luto Oficial de três dias, em razão da morte da senhora Marineide Marques Cavalcante, ocorrida nesta quarta-feira,09, em Quiterianópolis, após sofrer um infarto.

No decreto, o gestor destaca que é dever do poder público render justas homenagens àqueles que com trabalho, exemplo e dedicação, contribuem para a construção de uma sociedade melhor.

“Dona Marineide se tratava de uma mulher honrada e de grandes princípios, conhecida por toda a população quiterianopolense, também foi candidata ao Legislativo Municipal em 2008, sendo respeitada por toda a sua comunidade, bem como pelos líderes políticos dessa região”, ressaltou.

Veja o decreto