Prefeito Dr. Barreto decreta Luto Oficial de 2 dias pela morte de Alexandre Gonçalves

O prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, decretou Luto Oficial de dois dias (11 e 12 de janeiro) em sinal de pesar pela morte de Alexandre Gonçalves de Oliveira, 31 anos, residente na Vila de São Francisco, neste Município.

Alexandre Gonçalves faleceu na manhã de quinta-feira, 11, na Santa Casa de Sobral. Ele estava internado naquele Hospital, desde 31 de dezembro de 2017, dia em que sofreu um acidente de moto, quando retornava de uma festa, na localidade São Jerônimo.

O velório de Alexandre Gonçalves acontece na residência do falecido, na Vila de São Francisco. O sepultamento será às 17h desta sexta-feira, no cemitério daquela Vila.

Condolências aos familiares.

Veja o decreto