Prefeito Dr. Barreto decreta Feriado Municipal na Semana Santa e Dia de Tiradentes

O prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, decretou Feriado Municipal, através do Decreto 015/2017, o expediente da quarta-feira, 12, a partir do meio dia, e também os expedientes de Quinta-Feira Santa, 13, e Sexta-Feira da Paixão, 14.

O Decreto considera “a necessidade de disciplinar o funcionamento da pública municipal nos referidos dias, visto que a Igreja Católica celebra, solenemente, em seus templos no mundo inteiro, rituais litúrgicos em da Paixão e Morte de Jesus Cristo”.

O mesmo documento decreta Feriado Municipal e dia 21 de abril – Dia de Tiradentes.

O serviços públicos essenciais nessas datas mencionadas serão garantidos pelos órgãos da administração pública, através de escalas de serviço de plantão.

Veja o Decreto

88 9.9767.9413