Prefeito Dr. Barreto conquista mais uma ambulância para Quiterianópolis

A população de Quiterianópolis comemora a conquista de mais uma ambulância para este município. O veículo foi adquirido numa parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, através de Emenda Parlamentar do deputado estadual Audic Mota.

O investimento total foi de R$ 72 mil, sendo R$ 50 mil do Governo Estadual e R$ 22 de contrapartida da Prefeitura de Quiterianópolis. “É mais uma ambulância que chega para melhorar nossa infraestrutura de saúde, sobretudo a transferência de pacientes para outras cidades”, destacou o prefeito Dr. Barreto.

O carro é da marca Fiat, modelo Fiorino completo com direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos, freio ABS, Airbag duplo e bicombustível (flex).

lacerda.cicero@gmail.com

88 9.9767.9413