Prefeito Dr. Barreto conclui pagamento do 13º

13º-Salário

Já está disponível o 13º dos servidores efetivos de todas as secretarias que ainda não haviam recebido este benefício

A Prefeitura de Quiterianópolis – prefeito Dr. Barreto conclui o pagamento do Décimo Terceiro Salário dos servidores desse município. Conforme informação da secretária de Finanças Lúcia Sousa, nesta quinta-feira (11) o Setor Pessoal está concluindo o pagamento de todos os servidores, inclusive dos aposentados e pensionistas.

“Já está disponível, nas contas bancárias, o 13º Salário dos servidores efetivos de todas as secretarias que ainda não haviam recebido este benefício”, destacou Lúcia Sousa.

O prefeito Dr. Barreto já havia se comprometido com os servidores de que efetuaria esse pagamento do 13º até o dia 20. Compromisso feito e cumprido, pois estamos no dia 11 o tal pagamento já foi concluído.

pmqprefeitura@gmail.com