Prefeito Dr. Barreto comemora os 32 anos de Quiterianópolis rodeado de amigos: confira galeria de fotos

O prefeito Dr. Barreto comemorou o aniversário de 32 anos de Quiterianópolis, rodeado de ilustres visitantes, vereadores e líderes políticos locais, secretários, amigos e familiares. O show comemorativo foi nesta noite de segunda-feira,03, véspera do natalício da Cidade, com as atrações Toca do Vale, Solteirões, dupla Cleber e Tiago e grupo Danraus.

Entre os visitantes, os deputados Júnior Mano (federal) e Audic Mota (estadual) e o prefeito de Amontada, Valdir Herbester.

Dr. Barreto destacou a felicidade de comemorar mais um aniversário da cidade que governa. “Sinto-me privilegiado em administrar essa cidade tão jovem e próspera. A confiança que o povo de Quiterianópolis tem no nosso grupo político me dar cada vez mais ânimo para continuar lutando e acreditando no desenvolvimento dessa Terra que me acolheu tão bem e que hoje é minha casa”, frisou.

Veja galeria de fotos