Prefeito Dr. Barreto anuncia reajuste salarial para professores e demais servidores efetivos

O prefeito Dr. Barreto anunciou reajuste salarial dos servidores efetivos da Prefeitura de Quiterianópolis. Os funcionários devem receber os vencimentos de janeiro já com os novos valores.

Para os professores, o reajuste será de 12.84%, conforme regulamentação do Piso Nacional do Magistério. O anúncio foi feito nesta quarta-feira,29. Já o salários dos demais servidores efetivos será reajustado em 4.1%. O anúncio foi nesta quinta-feira,30.

“Trabalhamos para sempre cumprir com as nossas obrigações. Mesmo com dificuldades financeiras, estamos garantindo que os direitos dos nossos servidores sejam respeitados”, destacou o prefeito Dr. Barreto.