Prefeito Dr. Barreto anuncia pagamento de 20% de insalubridade para Agentes de Endemias

Em mais uma ação de compromisso e valorização de servidores, o prefeito Dr. Barreto anunciou, nesta sexta-feira,12, que vai pagar adicional de 20% de insalubridade para os Agentes de Endemias, bem como também disponibilizar um veículo que ficará à disposição desses profissionais para as visitas de campo.

O anuncio foi feito pelo próprio prefeito aos Agentes, em reunião na Câmara Municipal. Na ocasião, também estavam presentes o secretário de Saúde Rafael Figueiredo, o assessor técnico da Secretaria Municipal de Saúde Edgleusson Noronha e o coordenador do Departamento de Vigilância Sanitária de Endemias, Françuar Dora.

“Esses profissionais merece total apoio, pois têm feito um trabalho muito importante e alcançado excelentes resultados, principalmente, na prevenção de contra doenças como Dengue, Zika Vírus e Chikungunya”, lembrou Dr. Barreto.

O prefeito adiantou que em breve anunciará novidades para outras categorias da Saúde.