Prefeito decreta Feriado Municipal neste dia 19 de março

0
457

Sao-Jose-Padroeiro-de-Conselheiro-PenaA data é consagrada a São José, padroeiro do Ceará 

O Prefeito de Quiterianópolis, José Barreto, decretou Feriado Municipal nesta quarta-feira (19), data consagrada a São José, padroeiro do Ceará.

O Decreto Nº 010/2014, desta segunda-feira (18), também dispõe sobre o funcionamento de órgãos da Administração Municipal, que prestam serviços essenciais. O Hospital, postos de saúde e a farmácia básica do Município devem prestar expediente, por intermédio de escalas de serviço ou plantão.

Leia o Decreto:

GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 010/2014 

O Prefeito Municipal de Quiterianópolis, Estado do Ceará, José Barreto Couto Neto, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei, resolve.

CONSIDERANDO a necessidade de disciplinar o funcionamento da Administração Pública Municipal no dia 19 de março de 2014, data consagrada ao Padroeiro do Estado do Ceará – São José;

DECRETA: 

Art. 1º – Fica decretado Feriado Municipal o expediente do dia 19 de março de 2014, data consagrada ao Padroeiro do Estado do Ceará – SÃO JOSÉ.

Art. 2º – O atendimento dos serviços públicos essenciais, na data mencionada no artigo anterior, deverá ser garantido pelos órgãos da Administração Municipal, por intermédio de escalas de serviço ou plantão.

Art. 3º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUITERIANÓPOLIS – CE, aos dezoito dias do mês de março de 2014.

JOSÉ BARRETO COUTO NETO

Prefeito Municipal

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Quiterianópolis

Cícero Lacerda

pmqimprensa@hotmail.com

88 9767-9413